Sócio e apresentador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho mostrou que concorda com o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro, alvo de polêmica após fazer um pronunciamento em rede nacional no último dia 24, quando criticou as medidas de isolamento social adotadas por várias cidades.
VEJA ESSA
Em seu perfil no Twitter, o empresário publicou um vídeo em tom de desabafo no qual previu um rombo na economia brasileira. E comparou a situação atual com um estado de guerra e a Grande Depressão, período considerado como o de maior recessão econômica da história, nos Estados Unidos, em 1929.
“A grande parte dos empregos do Brasil é formada por pequenas e microempresas. É a pessoa que é comerciante, varejista, a pessoa que tem uma franquia, a loja… Isso tudo está parado. Não está entrando dinheiro. As pessoas não estão podendo comprar, as ruas estão desertas, é tempo de guerra. Você sabe o que vai acontecer? Vão começar a mandar gente embora. Nós corremos o risco de entrar em um colapso“, afirmou ele.
“É uma destruição, é uma depressão, como foi em 1929 nos Estados Unidos, ou pior. Eles, agora, pelo menos estão com um pacote de US$ 2 tri para jogar na economia. Mas nós estamos no Brasil. A nossa economia vinha de mal a pior. Agora tinha começado a levantar. Gente, vai acabar com o país. Nós podemos não ter 4 mil mortos, mas teremos 40 milhões de desempregados por causa do coronavírus“, completou.
Confira:
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) March 25, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.