Marcelo de Carvalho compartilha pesquisa duvidosa para presidente e é alvo de ataques

Paulo Carvalho

21/10/2022

Marcelo de Carvalho

Marcelo de Carvalho é vice-presidente da RedeTV!; empresário compartilha pesquisa eleitoral em favor de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, divulgou no Twitter uma pesquisa presidencial que colocada o presidente Jair Bolsonaro (PL) na liderança e com enorme distanciamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), contra todas as outras pesquisas de intenção de voto.

O empresário e apoiador do governo colocou em evidência o resultado da pesquisa feita pela Brasmarket, alvo de desconfianças devido aos números fora da realidade, e cutucou Globo e Folha de S. Paulo, responsáveis pela divulgação de estudos feitos por IPEC, antigo Ibope, e Datafolha.

“52,7 x 47,3 pela Brasmarket. Óbvio que Folha e Globo não vão dar. E isso com essa chuva de ações contra, censura etc”, escreveu na publicação feita no Twitter na última quinta-feira (20).

Marcelo de Carvalho é alvo do Twitter

O público lembrou Marcelo de Carvalho que o instituto errou o resultado no primeiro turno. “Bolsonaristas acreditando na pesquisa que mais errou. Coerência? Não tem”, disparou um internauta na rede social. “Tão confiável quanto as correntes do zap”, ironizou mais um.

Um terceiro lembrou que o bolsonarismo promoveu a divulgação apenas do instituto que colocou Bolsonaro na dianteira. “Pesquisa certa é só aquela que meu candidato aparece na frente”, cutucou.

Mais um perfil foi além e pediu que Marcelo de Carvalho deixasse de lado a política por causa de problemas de sinal da RedeTV!. “Melhore o sinal da RedeTV no Nordeste e o resto deixa com o povo…”, reclamou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].