Naldo Benny
Naldo Benny desabafou sobre momento difícil do seu casamento (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Naldo Benny relembrou um dos episódios mais delicados da sua história recente: as agressões contra Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho, em entrevista a Daniela Albuquerque, no “Sensacional”, da RedeTV!.

“Além de lutar pela reconstrução da minha família, de ter visto a minha vida e o meu casamento destruídos, acabados, eu quis lutar por isso ao ver a entrega dela”.

“Por causa disso eu tento fazer o melhor todos dias. Se é para ser bom, eu tento ser melhor ainda, porque eu vi o esforço dela e sei que não foi fácil. O que nós vivemos hoje não é uma brincadeirinha para postar na rede social”, afirmou o cantor.

Os episódios ocasionaram uma denúncia da vítima que o condenou por violência doméstica e começou a fazer terapia para se livrar do comportamento doentio que tinha com os ciúmes.

“Se ela não me amasse, se não fosse tão real, ela não teria voltado para mim. Depois de tudo isso que aconteceu, se a gente não acabou, se ela perdoou, se ela me ama, vou ter neurose com o que? Deixa ela ficar tranquila”, assegurou.

Ainda no bate-papo, Naldo falou sobre o julgamento que sofreu das pessoas na época que explodiu a polêmica. “A atitude que eu tive não foi certa, eu não sou a favor disso. As pessoas não estão erradas, só que eu não sei não ser de verdade. Eu não sei ser um cara de mentira. A Ellen sabe, a minha intensidade é total, então quando eu disse: ‘Me perdoa, eu estou errado, mas quero uma nova chance’, foi isso”, ressaltou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA