Marcelo de Carvalho defende assessor de Bolsonaro após grave acusação

Marcelo de Carvalho

Marcelo de Carvalho se manifesta sobre fato grave exposto por campanha de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Marcelo de Carvalho comentou a nova onda propagada pela campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), desta vez envolvendo diretamente as inserções dos comerciais bolsonaristas em rádios do Nordeste. Até o momento, nenhuma prova foi apresentada ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Por meio do Twitter, o vice-presidente da RedeTV! afirmou que “acusação sem prova não se sustenta”, mas saiu em defesa de um dos integrantes da campanha de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, apontado por ele como um especialista em análise de mídia do país.

Marcelo de Carvalho lembrou que a programação diária dos canais de rádio e TV, além de veiculada, ao mesmo tempo pode ser verificada e comprovada a sua exibição. “Isso se chama checking”, declarou.

O ex-marido de Luciano Gimenez disse que “se forem juntados os documentos de checking que comprovem de fato as falhas de inserções, isso é gravíssimo”.

Marcelo de Carvalho aposta em críticas no Twitter

Apresentador da RedeTV!, Marcelo já manifestou suas críticas contra a esquerda e até promoveu críticas contra a Globo, em especial ao jornalismo da emissora líder de audiência.

O empresário se tornou um dos apoiadores da reeleição de Bolsonaro. Há pouco, o famoso compartilhou uma pesquisa sobre a eleição presidencial.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].