Marcelo de Carvalho detona prefeito de SP por causa de jogo

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho detona Bruno Covas, prefeito de São Paulo que foi assistir à final da Libertadores no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Marcelo de Carvalho resolveu mirar sua metralhadora de críticas para o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais do apresentador da RedeTV!, Marcelo mostrou indignação com o político, que decretou lockdown na cidade por conta da pandemia de Covid-19.

Pelo menos disfarça. Que vergonha, Bruno Covas“, disparou Marcelo. O empresário ainda destacou o pedido feito pelo prefeito para que as pessoas fiquem em casa.

São Paulo está toda fechada. Restaurantes fechados. Bares fechados. Shoppings center fechados. Lojas fechadas e até parques fechados. Um absurdo. Vocês sabem que eu sou contra, mas absurdo maior é o prefeito de São Paulo, com toda essa gente passando necessidade, milhões de pessoas desempregadas, ter a desfaçatez de, ontem, ir ao jogo do Santos, no Maracanã“, detonou.

Nos comentários, os seguidores do apresentador apoiaram as críticas ao político. “E agora ele está usando a doença como desculpa pra ele mesmo sair pra torcer pelo time dele. E os demais torcedores, não tem o mesmo direito? Ele se acha melhor que os outros? E quanto aos trabalhadores que sequer pedem para se distrair, querem apenas seu direito de trazer seu pão para a mesa?“, questionou um.

Muito cara de pau, e ainda veio dizer que ele tem direito de sair. Como se nós não. Me poupe“, escreveu outra. “Já estou espalhando nas minhas redes sociais este vídeo. Belas palavras, as mais lúcidas que ouvi deste de janeiro de 2020. Faço minhas estas palavras“, observou outro.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›