Marcelo Madureira, do “Casseta”, critica Bolsonaro e sai escoltado pela PM

Marcelo Madureira

Marcelo Madureira teve que ser escoltado pela PM (Imagem: Reprodução / Instagram)

As críticas ao governo de Jair Bolsonaro estão se alastrando por todo o país, mas têm causado sérios problemas aos humoristas. É o que pode dizer Marcelo Madureira, do “Casseta & Planeta”, que teve que sair escoltado de um ato no Rio de Janeiro.

O humorista participava do Movimento Vem pra Rua, na praia de Copacabana, mas teve que ser escoltado pela Polícia Militar por fazer duras críticas ao Governo Federal.

Em cima de um carro de som, Madureira foi alvo de gritos como “fora” e “desce, teu carro é outro” por parte dos manifestantes vestidos de verde e amarelo e com camisetas que estampavam os rostos de Bolsonaro e Sergio Moro.

“Não tenho medo de vaias. Votei no Bolsonaro e vou criticar todas as vezes que for necessário. Como justificar uma aliança do Jair Bolsonaro com o Gilmar Mendes para acabar com a Operação Lava Jato? É isso que está acontecendo”, disse Madureira.

Ao descer do veículo, Marcelo foi escoltado por policiais até um táxi sob vaias e parabéns. “É uma minoria de pessoas que não sabem viver em um regime democrático. O governo está fazendo coisa errada”, observou.

Após manifestação a favor da Amazônia, Luisa Mell volta a criticar Bolsonaro

Luisa Mell voltou a usar o seu perfil no Instagram para criticar o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro sobre os atuais problemas sofridos pela Amazônia, que vem enfrentando queimadas de maneira recorde desde o último mês de janeiro.

Defensora da causa dos animais e ambiental, a ativista publicou um vídeo no qual o chefe de estado, ainda em processo de candidatura, apareceu com um fuzil e disse que “metralharia a ‘petralhada’ do Acre”“Aqui vocês entenderam o que é uma figura de linguagem? Uma metáfora? Ou realmente elegeram um presidente que fuzila pessoas?!? Óbvio que não, né? E olha que aqui ele tá com um fuzil na mão… e todos sabem que ele realmente gosta de armas! Ao contrário de mim que todos sabem que luto pela vida!”, iniciou ela.  A famosa continuou explicando uma frase que causou polêmica, durante uma manifestação contra o posicionamento do presidente. “Falar em colocar ‘fogo no governo’ é óbvio que foi um trocadilho com o ‘fogo da Amazônia’! Mas o problema é que quando não se têm argumentos para discutir sobre a questão, tentam destruir quem faz as denúncias!”, justificou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.