As gravações da atual temporada de Nóis na Firma, novo humorístico da Band, pausaram por um tempo, mas não terminaram e, dentro do cronograma inicial, um novo período de trabalho foi reservado para os próximos dias.
VEJA ESSA
Contudo, sem a presença de Marcelo Médici. Um dos protagonistas do programa do canal paulista marcou sua despedida para depois do 10º episódio.
A última gravação foi marcada para o dia 26 de setembro, próxima segunda-feira, e tal situação surpreendeu nos bastidores, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
A saída foi provocada por uma insatisfação do ator, que foi chamado pela Globo para uma novela e, unindo o útil ao agradável, disse adeus ao humorístico da Band e migrou para o canal concorrente.
Estrela de Nóis na Firma, da Band, Marcelo Médici grava para programa do Multishow
Médici iniciou as gravações da 10ª temporada do Vai Que Cola, principal humorístico do Multishow, contudo, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, a saída da emissora de São Paulo não teve relação com o trabalho na TV paga.
A Band e o Multishow não exigiram contrato de exclusividade para Marcelo Médici, o que facilitou a presença do humorista nas duas produções. A única ordem era uma tranquila conciliação para as datas de gravação.
Além disso, o comediante reservou espaço em sua agenda para a realização de outros projetos. Em Nóis na Firma, a Band garantiu as presenças de Moacyr Franco, Gorete Milagres, Rosicleia e o grupo Café com Bobagem.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.