A Fazenda 2020: Mirella relembra reconciliação com Raissa e faz queixas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mirella relembra reconciliação com Raissa e faz queixas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

MC Mirella estava como amiga de Raissa Barbosa em A Fazenda 2020, depois as duas viraram inimigas mortais e em seguida se acertaram próximas novamente. Nem todo mundo entendeu essa reaproximação, e por isso a peoa resolveu desabafar com Stéfani Bays.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

As pessoas não aceitam que eu me acertei com ela. Era o óbvio, o certo a ser feito. Poderia acontecer da gente nunca mais se falar, mas a gente se acertou. Ótimo“, começou Mirella, na casa da árvore. “Parece que o povo quer que exista realidade entre vocês até o final, sabe? Ninguém aceita que vocês estão se dando uma chance. Sei lá o que se passa na cabeça das pessoas“, respondeu a ex-MTV, dando o apoio.

A funkeira afirmou que não é daquelas que gosta de criar conflitos a todo instante: “Eu não sou uma pessoa que gosta de brigar, que gosta de ficar estressada, nervosa ou odiar alguém. Não gosto de ficar se bicando com alguém toda hora“.

Essa vida perfeita, sem erros, é coisa de filme. Vida real tem problemas, tem erros e tem acertos. As pessoas precisam entender isso e parar de criar na cabeça delas que a perfeição existe. Com certeza, com o tempo a gente amadurece, evolui, não erra mais, pensa melhor nas nossas atitudes Com o tempo a gente vai criando a nossa coerência dentro da gente“, prosseguiu a MC, falando de sua maturidade como pessoa.

Certamente dando uma indireta a Mateus Carrieri, o veterano da sede, MC Mirella deu a entender que está sendo pressionada por conta da pouca idade: “Aí vem gente mais velha querendo colocar as experiências dela na nossa vida, sendo que a nossa vida não é a sua vida… Então fale por você e pare de falar por mim. Quem vive minha vida sou eu“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com