Marcelo Serrado testa positivo para Covid-19 e relata Natal isolado em casa

Luiz Fábio Almeida

28/12/2021

Marcelo Serrado

Marcelo Serrado precisou ficar isolado durante o Natal (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcelo Serrado usou o seu perfil do Instagram, no último domingo (26), para revelar que testou positivo para a Covid-19. O ator, que está confirmado em Cara e Coragem, da Globo, declarou que já tomou a terceira dose da vacina e cumpre isolamento em sua casa.

Segundo o famoso, ele tomou a terceira dose da vacina na última terça-feira (21) e recebeu o diagnóstico positivo para a doença no dia seguinte. No desabafo, ele ainda relatou que ficou isolado no Natal.

“Estou trancado em casa desde então e passei meu Natal isolado, sem ver ninguém. Tive vários sintomas que não são nada bons, porém desde o sexto dia já me sinto melhor”, explicou o artista.

O ator, cabe destacar, vai protagonizar a próxima novela das 19h e até já radicalizou no visual para o novo projeto.

Recentemente, nas redes sociais, o artista compartilhou uma foto em que aparece raspando o cabelo. “Vem coisa boa aí“, resumiu na legenda. Na trama de Claudia Souto, Serrado vai fazer par romântico com Paolla Oliveira.

Os vilões ficam por conta de Ícaro Silva e Ricardo Pereira. Dirigida por Natalia Grimberg, a novela ainda tem no elenco André Luiz Frambach e os estreantes Paulo Lessa e Vitória Bohn.

Marcelo Serrado formará par com Paolla

No folhetim da Globo, a atriz irá abrir uma empresa de dublês juntamente com Serrado e André Frambach. Entre os clientes, eles atenderão uma atriz vivida por Maria Eduarda de Carvalho. Ela será responsável por dar muito dor de cabeça ao grupo.

Quem também terá um papel de destaque é Taís Araújo. A esposa de Lázaro Ramos será uma entusiasta da moda vintage e frequentará um charmoso brechó. Além disso, ela interpretará duas sósias: uma empresária do ramo de siderurgia e uma massoterapeuta batalhadora e extrovertida.

A personagem rica será irmã do vilão da história, vivido por Ícaro, e terá um romance com um chefe de segurança.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]