Marcelo Tas iniciou sua carreira artística em 1983 e ingressou na era digital há alguns anos. Em seu perfil do Instagram, acabou compartilhando um pensamento que foi duramente criticado por alguns.
VEJA ESSA
Na rede social, o apresentador compartilhou uma imagem com os seguintes dizeres: “Coitadismo, a doença que infectou as redes sociais“. Na legenda, ele complementou sua intenção: “Uma palavra indispensável para se conhecer e sobreviver com saúde nas redes sociais“.
Além de tudo, Marcelo republicou uma mensagem de outra pessoa: “COITADISMO. É muito confortável o papel de vítima, só que ele não é sustentável. Quando você fraquejar e passar pela tentação de cair nessa cilada, é bom lembrar: seus amigos não precisam dos seus argumentos. Eles já gostam de você. Já seus inimigos não irão acreditar.
Não se justifique“.
Uma seguidora do famoso demonstrou sua decepção: “Como o Professor Tibúrcio virou você? Não consigo acreditar, está destruindo minhas boas lembranças da infância“. O atacado respondeu: “Amadureça com alegria e destemor. Sem coitadismo. Já é hora. Beijos“. Outro criticou: “Post escalafobético“. Marcelo Tas replicou: “É, exige um esforço mental. Não desista. Obrigado pela visita“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B7YZZC3gQDY/
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.