Resumo da novela O Tempo Não Para – Segunda, 14/12/2018

O Tempo Não Para
Betina fica tensa ao ouvir Lúcio pedir o inquérito sobre a morte de Emílio em “O Tempo Não Para” (Imagem: TV Globo/Reprodução)

A Globo exibe nesta segunda, dia 14/01, mais um capítulo da novela “O Tempo Não Para”. Confira o resumo:

Lúcio não gosta de ver a manifestação popular em prol da Samvita. Vanda avisa a Petra que não sairá da Criotec enquanto Teófilo não confirmar que foi conduzido à empresa por sua vontade. Mateus pede a Waleska que não se envolva com a família de Dom Sabino. Carmen diz a Livaldo que só o perdoará se ele retirar a ação que questiona a patente do adubo.

Mateus ordena que Teófilo seja libertado e avisa a Petra que eles precisam de base legal para conseguir a tutela de toda a família. Lúcio comunica a Dom Sabino que a decisão judicial para autorizar a implosão da Samvita foi expedida. Elmo pede Miss Celine em casamento.

Betina fica tensa quando escuta Lúcio pedir a Mariacarla o inquérito completo sobre a morte de Emílio. Dom Sabino agradece as pessoas que apoiaram a manifestação pela Samvita. O comandante da Polícia ameaça os manifestantes, caso eles não cumpram a ordem de deixar o local.

Você confere isso e muito mais em “O Tempo Não Para”, logo após o telejornal local, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.