Márcia Fellipe tem encontro com DJ Ivis e é detonada nas redes sociais

Márcia Fellipe
Cantora surgiu ao lado do DJ Ivis em evento (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Márcia Fellipe tem sido criticada nas redes sociais por causa de um encontro “secreto” que teve com o DJ Ivis. O músico é acusado de tentativa de homicídio contra a ex-mulher Pamella Holanda. Ele foi solto em 22 de outubro após ficar mais de três meses detido no presídio de segurança em Itaitinga, no Ceará.

Em foto, compartilhada pela própria em seus Stories do Instagram, a cantora apareceu nos bastidores de festa coladinha com o DJ. No Twitter, vários internautas criticaram a postura dela.

Isso porque, quando a polêmica envolvendo o DJ Ivis veio à tona, Márcia Fellipe detonou e até deixou de seguir o famoso nas redes sociais. Parece que agora a situação é bem diferente.

Queria entender a justificativa da Márcia Fellipe pra tamanha cara de pau, depois de tudo ainda gravar música com espancador de mulher Dj Ivis”, criticou um internauta, que compartilhou a imagem da mensagem da artista, na época do caso, e do encontro deles.

Outro usuário do Twitter comentou: “Pior que isso foi a Márcia Fellipe, escrever um texto de apoio as mulheres que sofrem agressão e depois tá do lado do cara que agrediu a mulher”.

“Se perdeu no personagem rápido né?!”, detonou mais um. “Vai falar agora sobre as fotos com o dj ivis?”, questionou outro.

Márcia Fellipe criticou Ivis

Na época em que o caso veio à tona, a cantora foi uma das famosos que repudiou a situação e até fez críticas ao famoso, que foi preso.

“Inadmissível toda forma de violência contra a mulher! Não existe nenhuma justificativa. Meu total repúdio às cenas lamentáveis de agressões que circulam nas redes sociais. Fica aqui meu apoio a Pamella Holanda. Não se calem. Denunciem! 180. Violência contra a mulher é crime!”, desabafou, na época.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›