Filho de Bolsonaro ironiza festa de aniversário de Luciano Huck

Luciano Huck
Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, ironizou vídeos de festa de aniversário de Luciano Huck (Imagens: Reprodução – TV Brasil – Globo/ Montagem – RD1)

Luciano Huck festejou os seus 49 anos com uma festa na qual reuniu familiares e pessoas próximas, na última quinta-feira (3). No entanto, a gravação publicada no Instagram acabou rendendo críticas de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

O deputado federal – assim como apoiadores do Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) – detonaram uma certa aglomeração nos festejos de aniversário.

Ué, e o fique em casa? E as 100.000 vítimas? E tudo sem máscara“, ironizou Eduardo Bolsonaro, que fez com que seus seguidores também detonassem o apresentador da Globo nas redes sociais.

Em nota, a assessoria de imprensa de Luciano Huck afirmou que a festa íntima reuniu apenas os parentes mais próximos.

“Planejado e organizado, todos os dez familiares convidados já tinham sido testados e receberam resultados negativos para Covid-19. Imagens que circulam do exato momento do parabéns estão sendo usadas para manipular os fatos”, afirma o comunicado.

Cabe lembrar que a família Bolsonaro tem recebido frequentes críticas do global, que é um virtual candidato à Presidência da República de 2022.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.