Márcia Fu se pronuncia após programa do SBT dizer que ela foi encontrada desacordada em casa

Márcia Fu
Márcia Fu falou sobre a sua saúde (Imagem: Reprodução / SBT)

Márcia Fu decidiu usar as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (29), para reagir à notícia do Tá na Hora, do SBT, de que havia sido encontrada desacordada em casa e levada às pressas para o hospital.

Em seu perfil da rede social X, a ex-atleta disparou: “Oi, gente, sobre a matéria do Tá na Hora, eu estou bem tive uma crise de hernia nas costas, fui pro medico e já estou medicada”.

Ela ainda garantiu que terá que passar por “um procedimento para cuidar da dor, mas já já estarei ótima”. Márcia também rebateu um comentário de um internauta que compartilhou publicação sobre a informação exibida no programa do SBT.

“Essa informação não é verdade, eu estava aqui. Eu só estava com muita dor e fui ao medico e fiquei em repouso”, escreveu a ex-A Fazenda.

Márcia Fu se manifesta
Caption

O que o Tá na Hora falou sobre Márcia Fu?

Na edição de hoje do jornalística a qual a ex-jogadora de vôlei faz parte, Márcia Dantas anunciou: “Ela teve um problema de saúde, foi encontrada desacordada em casa, estamos entrando em contato com o empresário, com a família. Foi um assessor que a encontrou desacordada”.

Surpresa com a situação, a apresentadora também explicou: “A nossa produção recebeu informação de que ela teria sido encontrada desacordada, imediatamente ligamos para ele. O Max contou que ela passou muito mal após uma crise de hérnia de disco”.

“Ela já tem um problema de coluna, sofre com dores intensas, ela desmaiou. Ela sofreu uma complicação por conta de três hérnias, foi encontrada no chão. Ela está hospitalizada”, completou a contratada do SBT.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]