Ex-BBB Lumena toma decisão drástica após receber saco de fezes

Lumena
Lumena tomou decisão após ser alvo de atitude polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Lumena foi pega de surpresa com uma situação bem chata. Ela encontrou um saco de fezes na porta de sua casa e, em seguida, usou as redes sociais para contar o ocorrido. A famoso chorou bastante e agora a sua empresária revelou o que fará no caso.

Ao Splash, a empresária da ex-BBB, Aline Gabriel, da agência Nala Nandê, contou que solicitará imagens de câmeras de segurança, e ainda garantiu que fará um boletim de ocorrência.

“Não ficará impune. Com certeza faremos um B.O. Todas as providências a cerca deste ocorrido estão sendo tomadas, desde a ocorrência até solicitação das imagens com os responsáveis”, disparou a responsável pela carreira da famosa.

Veja Também

A reportagem também falou com a própria Lumena, que já estava no aeroporto. Ela já havia informado que se afastará das redes sociais. “Estou embarcando para Salvador para ficar um pouquinho isolada”, disse ela, ainda com a voz embargada.

No Instagram, a equipe dela postou um comunicado: “Tal ato configura agressão, eis que estamos falando de um tipo de comportamento com a intenção de causar danos a alguém. Essa situação feriu diretamente a moral da artista e seu psicológico e, além disso, violou propriedade particular”.

“Todas as providências estão sendo tomadas. O departamento jurídico da artista já foi acionado e, acreditamos que em breve, os responsáveis serão identificados e arcarão com as consequências de seus atos”, continuou.

Lumena chora em desabafo

Ontem (16), ela contou para seus seguidores que amanheceu e já recebeu a notícia de que havia um saco de fezes na porta de sua casa.

“Tô vindo aqui só a caráter de comunicar que vou ficar um pouquinho off. Eu amanheci hoje com fezes na minha porta, dois sacos de fezes. Eu já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar mas é muito difícil. A advogada está sendo acionada, empresário já está ciente, moro sozinha e isso que mais me deixa abalada”, começou a ex-BBB.

A baiana completou: “Eu moro em São Paulo nesse momento, tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito. Eu não estou sabendo nem o que pensar, nem o que falar. Só precisava dar uma justificativa pra vocês que me dão carinho todos os dias”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›