Márcia Goldschmidt abriu o jogo sobre uma das filhas (Imagem: Reprodução / Band)
Márcia Goldschmidt emocionou os seguidores, na manhã desta quinta-feira (13), ao aparecer na TV como entrevistada do programa Aqui na Band, com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe.
VEJA ESSA
Ela está afastada da TV há pouco mais de dez anos, morando em Portugal com o marido Nuno Rêgo, por conta da doença da filha Yanne, de seis anos, irmã gêmea de Victoria, que luta para sobreviver.
A criança possui uma doença rara no fígado, chamada Atresia de Vias Biliares, e, desde bebê, necessita de cuidados especiais. Ao falar sobre o assunto, Goldschmidt desabafou.
“A Yanne e a Victoria nasceram com 29 semanas, mas ela não nasceu com doença, ela nasceu com infecção hospitalar. A Yanne pegou duas infecções que normalmente”, explicou.
“Eles diziam os médicos portugueses, que não era possível sobreviver a esse peso com essa bactéria, mas eu tinha fé. Minha verdadeira missão é a missão da Yanne. Eu tive muita fé e muita luta”, revelou.
“Fomos superando e com três diagnósticos de morte até que viemos para o Brasil e eu vi a necessidade de um transplante… Ela estar super bem, dentro do que é o quadro”, completou.
Vale lembrar que as gêmeas nasceram de parto prematuro, com cinco meses, quando Márcia Goldschmidt já estava com 50 anos de idade.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.