Márcia Goldschmidt lembra proposta da Globo e atitude de Silvio Santos

Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt lembrou de sua quase ida para a Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Márcia Goldschmidt fez revelações para Daniela Albuquerque, no Sensacional, da RedeTV!, sobre a época em que recebeu uma proposta para trabalhar na Globo. Na ocasião, a apresentadora era um dos destaques da programação do SBT.

“A Globo me chamou, o Silvio [Santos] descobriu e o bicho pegou. Boni queria me contratar, mas fiquei no SBT por lealdade. O Silvio me deu a grande oportunidade da minha vida e eu não podia me vender a qualquer coisa”, revelou a famosa.

A artista ainda falou sobre a maternidade. Segundo ela, as gêmeas Yanna e Victória, de 7 anos, chegaram após uma gravidez cheia de complicações, inclusive um período de cinco meses internada.

“Não queria ser mãe, quem queria era meu marido. Fiz porque sou ousada, achei que nunca daria certo e vieram duas meninas. Vivi todo aquele período pedindo a Deus mais um dia, minha luta era diária”, confessou Márcia Goldschmidt.

A famosa está afastada há quase dez anos da TV brasileira, quando decidiu não renovar o seu contrato com a Band. No começo do ano, ela até chegou a visitar alguns canais por aqui, mas não chegou a fechar qualquer acordo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.