Márcio Canuto nega convite para o Carnaval e revela o motivo

Márcio Canuto
Márcio Canuto falou sobre voltar ao trabalho no Carnaval (Imagem: Reprodução / Globo)

Márcio Canuto, pela primeira vez após três décadas como repórter da Globo, não estará na cobertura do Carnaval no Anhembi, em São Paulo, ou na Sapucaí, no Rio de Janeiro. O veterano de 73 anos confessou que recebeu propostas de emissora concorrentes para trabalhar durante a folia.

Ao repórter Paulo Pacheco, do UOL, o jornalista confirmou que não estará na folia a trabalho. “Realmente, é a primeira vez que vou ficar em casa. Vou tomar banho na piscina, pegar sol. Estava nos Estados Unidos e voltei a São Paulo para fazer um trabalho, e aqui vou ficar com a mulher e os filhos. Vai ser um Carnaval baseado na tradição familiar”, garantiu.

O famoso disse que ficará atento ao trabalho dos ex-colegas. “Eu vou dar uma olhada no pessoal que está trabalhando, porque passa um filme. Quantos carnavais na arquibancada eu já fiz. É um trabalho muito puxado, mas dava muito prazer”, contou.

Márcio falou abertamente sobre seu trabalho na publicidade, como garoto-propaganda do BBB 2020. “Acho que é inédito ser repórter e meses depois ser garoto-propaganda da mesma emissora! Segundo o pessoal, eu sou o cara que atinge todos os públicos, do garoto ao idoso. Tenho me divertido, aprendido coisas novas. Essa turma nova da publicidade é muito inteligente e criativa. Tem sido muito bom. Só tenho a agradecer”, celebrou.

Aposentado desde julho de 2019, o ex-Globo revelou que recebeu convites de outras emissoras para o Carnaval 2020. “Houve sondagens, mas esse ano disse não. No primeiro ano fora da Globo, vou trabalhar em outro lugar? É até uma questão de tradição, lealdade, gratidão, entende? A Globo foi muito correta e generosa comigo. Achei melhor ficar quietinho”, declarou.

Ele não descartou seu retorno ao trabalho como repórter durante a festa popular. “É possível fazer isso um dia, até para relembrar e vivenciar aquilo que mostrei durante tantos anos”, apontou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox