Márcio Garcia revela detalhes das gravações do The Voice Kids

Márcio Garcia
Márcio Garcia está prestes a estrear no lugar de André Marques no The Voice Kids (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

O público vai poder conferir a estreia de Márcio Garcia no comando do The Voice Kids no próximo domingo (06). Em entrevista ao Gshow, o substituto de André Marques revelou detalhes das gravações do programa:

“Foi incrível. Tem uma plateia virtual, então a gente sente um pouco desse calor humano. Nosso time está ali super entrosado. Percebi essa energia, esse amor incondicional pelas crianças que todos nós temos e quem já participou sabe como é (…) Não vejo a hora dessa estreia. Estou muito ansioso!”.

Após apresentar diversos programas ao longo de sua carreira, Márcio disse que não se ilude quando encara um novo desafio. Ele ainda revelou o que faz para se preparar para momentos como esses:

“Um desafio novo é sempre o novo. Procuro fazer o meu dever de casa, estudo tudo que tem que ser dito para, na hora do ‘valendo’, no palco, eu me divertir. Me divertir e aproveitar aquele momento para que todo mundo que está em casa possa sentir da mesma forma”.

Pai de quatro filhos, frutos do casamento com Andréa Santa Rosa, o apresentador confessou que a paternidade vai ajudar no comando do reality global.

A experiência do dia a dia com eles e o gerenciamento de crise que a gente tem que ter por conta dessa diversidade de idade me ajudam muito, com certeza”, contou ele, relembrando o Gente Inocente, o qual comandou entre 2000 e 2002:

“Aprendi muito durante o Gente Inocente e também na vida, criando quatro filhos. Eu hoje tenho filhos de 7, 12, 15 e 17 anos, de todas as idades. É muito aprendizado, inclusive o de escutar. Eu sou de uma geração em que os pais não ouviam muito os filhos. Hoje, por razões óbvias, a gente escuta cada vez mais”.

Por fim, Márcio confidenciou ainda que se emocionou ao gravar as audições às cegas do The Voice Kids: “Cheguei a lacrimejar, mas me segurei para não chorar muito. A emoção vem, sim. Não tem como, é muito emocionante. O que mais me emociona é olhar para a família“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›