Márcio Garcia revela melhoras no estado de saúde do pai e desabafa

Márcio Garcia
Márcio Garcia revelou que o pai, internado com Covid-19, foi extubado e teve queda nos níveis de infecção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Márcio Garcia voltou a falar sobre o estado de saúde do pai, internado com Covid-19, na UTI do Hospital da Unimed, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O apresentador relatou que Carlos Alberto Machado foi extubado e que o nível de infecção pelo novo coronavírus está “bem baixo’’.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o líder do Tamanho Família, da Globo, apareceu de máscara e óculos escuros em um avião e comentou sobre a recuperação. Apesar de estar dentro da aeronave, o famoso não chegou a revelar o destino de sua viagem.

“Passando pra mandar notícias do meu pai. Ele tá se recuperando muito bem, foi extubado há 24 horas e precisa de 48 horas para ter segurança. O nível de infecção está bem baixo agora, e ele está tomando muito pouco medicamento”, contou o ator em um vídeo feito em um avião.

”Quero agradecer a quem orou e vibrou por ele. A filharada não vê a hora de estar com ele de novo, ele está respondendo muito bem’’, completou o global.

Márcio Garcia revelou a internação do pai no último dia 17 sobre o coronavírus e admitiu que subestimou a doença até Carlos Alberto ser contaminado.

”Confesso que fiz pouco caso da Covid-19. Achava que não era tão grave. Sempre tomei os cuidados (na pandemia), mas nunca levei tão a sério. Acho que muita gente pensa assim até ter um caso tão próximo, como eu estou tendo com meu pai’’, lamentou na ocasião.

Veja mais ›