Xamã revela desejo de romance na Copa e agita a web: “Só vem”

Xamã
Xamã deixou as seguidoras empolgadas após publicação no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteiro, muito romântico e sem assumir um relacionamento sério há algum tempo, Xamã confessou que quer viver um romance na Copa do Mundo, que inicia no dia 20 de novembro.

No Twitter, o rapper escreveu: “E o sonho de viver um romance em tempo de Copa, será que não vai rolar?. O último romântico online”.

Nos comentários, as opiniões ficaram dividas. Enquanto algumas pessoas fizeram “fila” e tentaram se candidatar para viver esse affair, outras pregaram a curtição nesse momento de Copa do Mundo.

“Só depende de você agora!“, avisou uma fã. “Que coincidência, queremos a mesma coisa. Só vem, bebê“, chamou outra. “Com você viveria até no Carnaval”, declarou mais uma.

Que p* de viver romance em Copa do mundo. F***-se beijo na boca. Eu quero é gritar gol, xingar os jogadores, beber até não aguentar mais, ficar puto e sair sem voz. Se eu quero viver romance eu vou pro Tinder ou pro Vai dar namoro”, disparou uma pessoa.

Xamã manda real e revela posicionamento político

Vale lembrar que o cantor foi um dos famosos que abriu o jogo e declarou seu posicionamento político nas eleições de 2022.

Em recente conversa com a Veja, o famoso disse que está na hora do povo se libertar das correntes que aprisionam e afirmou que vota em Lula.

Questionado sobre sua vida amorosa, Xamã ainda disse que não estava pensando muito sobre isso no momento.

Há pouco tempo, o artista foi apontado como affair de Yasmin Brunet e também de Jade Picon, inclusive o galã chegou a confirmar que ficou com a ex-BBB.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.