Márcio Garcia se pronuncia após irmão organizar festa para 400 pessoas na pandemia

Márcio Garcia
Márcio Garcia falou sobre o caso do irmão e deu notícias também do estado de saúde do pai (Imagem Reprodução / Instagram)

Após ver Marcello Machado, seu irmão, ser detonado na web por estar organizando uma festa de Réveillon para cerca de 400 pessoas, em plena pandemia do coronavírus e com o pai internado por causa da doença, Márcio Garcia resolveu se pronunciar no Instagram.

“Meu irmão não organiza nada. Ele toca e faz os flyers, é DJ e tem um filho de dez meses que sofreu uma cirurgia há pouco tempo e está cheio de conta para pagar, está sem tocar há séculos e precisa tocar. Claro que nem vou nessa festa, não concordo com festa nessa época do ano, mas entendo o lado dele”, iniciou o apresentador.

“Pior é alguém trabalhar querendo fazer polêmica com isso que a gente está passando com meu pai no CTI. É lamentável e é fake. Porque ele não está organizando nada. Se ele escreveu que está, ele escreveu errado. Ele nunca fez festa, o que ele faz é tocar e fazer programação visual porque ele é formado nisso. Então ele faz a divulgação, os flyers. Mas festa ele nunca fez porque ele não é promotor de festa”, garantiu Márcio.

Na ocasião, o famoso ainda aproveitou para falar sobre o estado de saúde do pai: “Ele está melhorando, continua no CTI, mas já saiu do CTI de Covid. Mas está melhorando, está sem respirador, extubado. Mas ainda é um momento de tensão na família porque ele ainda está em risco por causa da idade. Mas se Deus quiser ele vai sair dessa”.

Um tempo depois, Garcia voltou ao seu perfil para falar sobre a polêmica: “Confesso que não tinha me atentado que era uma festa presencial. Fui no post dele, postei umas palminhas, achando que fosse uma festa virtual, convicto que era virtual. Depois de ler outros comentários e de me atentar. Era uma festa que ia ter um distanciamento razoável, pouca gente para o espaço, espaço aberto… Mas quero deixar registrado aqui que eu não concordo, não acho correto e não pretendo participar”.

“Vou tentar convencê-lo a desistir da festa, apesar de saber que ele precisa trabalhar. Muitos profissionais dessa área precisam trabalhar, mas infelizmente não pode ser dessa forma. A gente tem que ser mais criativos e buscar soluções virtuais“, completou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›