Sertanejo Kaue lamenta morte de parceiro de dupla, Kleber, por Covid-19

Kaue
Sertanejo Kaue lamenta morte de parceiro de dupla, Kleber, por Covid-19 (Imagem: Reprodução / Facebook)

O cantor Kaue recorreu às redes sociais na última terça-feira (06) para falar sobre a perda de seu parceiro de dupla, Kleber Oliveira, que faleceu no início da semana em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Muito abalado com a notícia, o sertanejo afirmou por meio de um texto comovente que tinha esperanças de que o amigo iria se recuperar da doença.

“Eu estava com tanta esperança que você iria sair dessa e tantas coisas que viriam depois disso. Nós nos amamos, brigamos, erramos, acertamos… enfim, crescemos!”, iniciou Lucas Volpe – nome de batismo do músico.

“Apostei em um sonho que, sim, era meu, mas muito mais seu como eu te falava! Esse tempo de dupla, aprendemos bastante um com o outro, duas opiniões fortes, mas pessoas que se respeitavam muito e sabia do potencial de cada um!”, continuou.

“Quem te conheceu de verdade não podia falar que você não era guerreiro, corria atrás, ótimo marido e pai… admirável. São tantas coisas que penso que não daria e não teria o porque ficar escrevendo aqui… graças a Deus muitas dessas coisas boas e não tão boas, consegui falar com você e para você”, disse ainda.

Kaue finalizou o post desejando que o eterno colega de trabalho tenha um bom descanso:“Obrigado, parceiro. Minhas orações continuam para que seu caminho no céu seja lindo! Que Deus te receba de braços mais que abertos”.

Kleber morreu na segunda-feira (5), após semanas internado com a Covid-19. O cantor estava intubado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB) desde maio.

A informação foi confirmada pelo G1, que não deu detalhes sobre o velório ou sepultamento. Kleber, também conhecido como Klebinho, tinha 37 anos e era de Araraquara (SP). Desde 2011 fazia dupla com Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto.

Os sucessos da dupla fica por conta das músicas Tô Vendo que Você Tá Bem, Troféu Solidão, Ela não é Você e Garrafa Vazia. A empresa responsável pela dupla lamentou a morte em postagem no Facebook.

“É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, disse o texto divulgado pela empresa.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›