Márcio Gomes
Márcio Gomes conseguiu feito inédito na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Márcio Gomes compartilhou um momento histórico de sua carreira dentro da Globo. O jornalista e repórter, que esteve nos últimos anos no Japão como correspondente da emissora, voltou ao país para novos projetos.

Ele causou surpresa entre o público que o acompanha desde as edições do telejornal “RJTV”, na faixa do almoço e no início da noite. Márcio apresentou o “SPTV”, substituindo Carlos Tramontina na bancada.

“Depois de tanto tempo como apresentador do RJTV (cerca de 15 anos entre RJ1 e RJ2) hoje foi um dia importante. Especial. Pelo SPTV ter a tradição que tem, pelo titular ser o ótimo Tramontina, pela força que recebi de toda a Globo SP e de quem assistiu. Obrigado!”, escreveu Gomes em seu perfil no Twitter.

Em seguida, Márcio usou o seu perfil no Instagram para agradecer a equipe que o ajudou a voltar ao ar. “Parte da equipe que ajudou a colocar o meu primeiro ‘SPTV’ no ar. Significa muito pra mim. Muito obrigado!”, disse, ao aparecer emocionado na foto ao lado dos colegas.

Márcio Gomes faz parte da rara lista de jornalistas que passaram por pelo menos dois telejornais locais entre filiadas e afiliadas da Globo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!