Modelo perde a paciência com Sérgio Mallandro e abandona entrevista

Sérgio Mallandro
Modelo deixou entrevista com Sérgio Mallandro após pergunta (Imagem: Reprodução – YouTube/ Montagem – RD1)

Depois de causar por ter arrancado a faixa da vice-campeã na final do concurso Miss Bumbum 2021, Taty Sindel promoveu um novo barraco. Desta vez, ela se irritou na gravação do podcast de Sérgio Mallandro e Luiz França, do canal Papagaio Falante, do YoTube.

Irritada, a modelo abandonou o estúdio ao vivo, deixando os apresentadores falando sozinhos. Tudo aconteceu quando ela não gostou de ser questionada pelo famoso sobre os detalhes íntimos de um suposto affair dela com jogador Gabigol.

“Você viu o Gabigol pelado?”, perguntou Sérgio Mallandro, no final do papo. “Não quero falar do Gabigol. Está me irritando já. Quer falar do p$# do Gabigol, aí já é demais. Ai, não. Tô fora”, disparou a modelo, se retirando do estúdio onde estava acontecendo a entrevista.

O apresentador até tentou se desculpar com a modelo, mas ela não quis continuar a gravação e foi embora. Ao jornal Extra, Taty explicou que se sentiu desrespeitada com as perguntas feitas.

“Estou bem chateada com o que os apresentadores Sérgio Mallandro e Luiz França fizeram comigo. Foi uma falta de respeito perguntar tamanho de p…. de Gabigol. Minhas intimidades só dizem respeito a mim. Não quero nem desculpas“, lamentou ela, que chegou a ser atriz do Zorra Total.

Na semana passada, Andressa Urach, que apresentou o Miss Bumbum 2021, afirmou que candidata Taty Sindel, representante da Paraíba, será processada por tirar a faixa da concorrente Juh Campos no palco.

“Estamos tomando as medidas jurídicas necessárias. Essa menina que arrancou a faixa vai ser processada por tentar estragar a final do concurso. Peço perdão para a Lunna, que é a campeã e merecedora do título”, disse a ex-Fazenda.

Ainda nos Stories do Instagram, a ex-Miss Bumbum rebateu às críticas sobre o concurso ter sido ganho por Lunna LeBlanc, de Minas Gerais, e não por Juh Campos, de Roraima, que teve a pontuação empatada com a da representante de MG.

“A decisão foi minha. Eu achei que ela tinha o bumbum mais bonito. Vocês vão ter que engolir isso. Lunna, faça muito sucesso. Deixe com que as pessoas que não sabem perder fiquem falando mal”, declarou Urach.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›