Irmã discreta de Fiuk aparece na internet e deixa todos chocados com semelhança

BBB 2021
Fiuk tem dado o que falar no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que Fiuk entrou no BBB 2021, quase toda a sua família tem repercutido nas redes sociais, inclusive as irmãs mais discretas do ator, que são reservadas nas redes sociais, o oposto dele e de Cleo Pires.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nesta semana, por exemplo, Krízia Galvão, que também é filha de Fábio Jr, causou ao compartilhar uma foto raríssima em seu perfil no Instagram, na qual surgiu ao lado do irmão e falou sobre a semelhança.

“Parecidos, né?”, questionou na legenda da publicação nos Stories do seu perfil, que está em modo privado e é voltado apenas para os mais próximos. A foto repercutiu e os fãs confirmaram a pergunta.

Cleo Pires, por sua vez, segue comentando a participação do irmão no programa da Globo e fez questão de repercutir o climão que aconteceu entre ele e Tiago Leifert no Jogo da Discórdia de segunda-feira (12).

Nos Stories do Instagram, a atriz resolveu dar sua opinião sobre o que aconteceu. “Achei o Tiago um pouco fora de… Sei lá. Achei excessiva essa falta de paciência dele…”, pontuou a famosa.

Para quem não viu, o embate entre o apresentador e o brother aconteceu ao vivo. Na dinâmica do pódio, após colocar Gilberto e Thaís para o seu segundo e terceiro lugar, respectivamente, Fiuk ficou meio receoso ao ter que dar a placa de “Não Ganha” para algum participante.

Após eleger Arthur para o posto ingrato, o ator declarou: “Não sou ninguém para falar quem vai ganhar ou não”. Tiago Leifert, então, deu uma bronca no ator ao vivo.

Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: ‘quem não vai ganhar’, não é assim que funciona, Fiuk”, disparou o global. O cantor se desculpou e o líder do programa continuou: “Eu que peço desculpa para você. A pergunta é: ‘quem não vai ganhar’”.

O apresentador do reality aproveitou e relembrou outro episódio em que o brother tentou “pipocar”: “Na última terça-feira eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar“.

“É isso aí, Tiago”, desconversou Fiuk. O apresentador questionou: “De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram”.

O artista tentou amenizar: “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”. Leifert finalizou: “Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”.

Mais tarde, em um papo com Arthur, Fiuk desabafou sobre a situação: “Eu bati de frente com o Tiago mesmo, é difícil colocar palavras na minha boca. Por mais que ele fale que o jogo funciona assim, tudo bem, mas o que eu entendo sobre a situação é isso”.

Confira:

Irmã de Fiuk posta foto dos dois juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›