Márcio Gomes ironiza post de Trump com meme de Galvão Bueno

Márcio Gomes
Márcio Gomes não perdeu a piada e respondeu Trump (Imagem: Reprodução / Globo)

A eleição presidencial dos EUA tem sido muito comentada nas redes sociais pelos brasileiros. Nem mesmo os famosos estão deixando o assunto de lado. Na manhã desta quarta-feira (4), por exemplo, Márcio Gomes ironizou um post de Donald Trump.

O atual presidente dos Estados Unidos voltou a levantar suspeitas de fraude, mesmo sem apresentar provas, sobre a contagem dos votos na disputa com Joe Biden. Ele questionou a contagem dos votos enviados pelos correios.

“Por que toda vez que começa a contagem dos votos pelos correios eles são tão devastadores no percentual e no poder de destruição?”, escreveu Trump, no Twitter.

O jornalista da CNN Brasil, então, lembrou de um meme de Galvão Bueno. “⁃Galvão? ⁃Fala, Tino! ⁃Sentiu”, comentou Márcio Gomes, em resposta ao post do político norte-americano.

A brincadeira faz referência às várias vezes em que o repórter da Globo chama o narrador, durante uma partida de futebol. Até hoje o meme é utilizado por famosos nas redes sociais.

Cabe lembrar que, em mensagem publicada na manhã de hoje em seu Twitter, Trump classificou como “muito estranha” a forma como seu rival Joe Biden tem avançado e que sua vantagem sobre o democrata começou a desaparecer “magicamente”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›