Marcius Melhem diz que Dani Calabresa está “aliviada” por decisão contra ela e a ironiza

Marcius Melhem
Marcius Melhem comentou sobre atitude de Dani Calabresa após decisão da Justiça (Imagem: Reprodução / Record)

Marcius Melhem voltou a fazer uma transmissão ao vivo para falar a respeito das novidades envolvendo os casos em que é acusado de assédio sexual. Nesta semana, algumas reviravoltas chamaram a atenção.

No começo da live, o ex-diretor da Globo ironizou a situação de Dani Calabresa, que teve arquivada acusação que fez contra ele.

Para o famoso, porém, a ex-colega de trabalho não conseguiu “esconder o alívio do arquivamento” e que sempre desejou essa atitude da Justiça.

“Ela trabalhou para isso. Ela fugiu da raia. Ela não queria enfrentar o julgamento de jeito nenhum”, disparou o humorista.

Marcius Melhem acrescentou: “Ela não consegue esconder o alívio, não reclama. Por que a advogada dela não recorre da prescrição? É uma vergonha. Ela está feliz da vida, está aliviada”.

O ex-diretor da Globo também explicou a sua visão sobre a situação envolvendo Dani Calabresa e pediu para ela aceitar um debate com ele em público.

“Na Justiça criminal o caso está encerrado, mas na opinião público esse caso tem que ser debatido, com todas as provas, prints, áudios… com tudo aberto“, afirmou.

Ele ainda acrescentou que o convite está feito e ironizou dizendo que ela deve estar triste e que isso está visível nas suas declarações sobre o tema.

Marcius Melhem manda recado a Dani Calabresa

No vídeo, o famoso ressaltou que Dani não toparia nunca um encontro com ele e que ela deseja que “o caso desapareça”.

Ele também garantiu que nunca irá calar a artista: “Ela fala o que quiser, desde que não descumpra a lei, não me xingue, nem agrida. Ela pode falar as mentiras que ela quiser”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]