Marcius Melhem diz que é vítima de linchamento e nega acusações

Marcius Melhem
Marcius Melhem rebate acusações de vítimas de suposto assédio (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcius Melhem desabafou em resposta ao jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, e disse que se tornou alvo de linchamento público e que deixou de ser um “autor dedicado” para um “predador que encurrala mulheres nos corredores da TV”.

Acusado de assédio por várias mulheres na Globo, o ex-diretor esclareceu que foi executivo do canal da família Marinho por pouco mais de 1 ano e rebateu as acusações de assédio, entre elas, de que encurralava as funcionárias na sede dos Estúdios Globo.

“Conheci poucos lugares no mundo com mais câmeras do que a Rede Globo. Que corredores são esses? Ninguém passa por eles? Jamais isso foi visto ou relatado?”, questionou o humorista.

Mais uma vez, ele se colocou como vítima. “O off é um recurso consagrado, mas poucas vezes na história foi usado tão sem parcimônia para destruir uma pessoa sem abrir espaço para a dúvida e o direito de defesa”, reagiu.

Novamente, Marcius falou sobre os seus erros, mas não deu detalhes: “Quero reconhecê-los e me responsabilizar por eles. Mas, permita-me fazer um apelo à consciência daqueles que lincham sem considerar o direito à dúvida, baseados em uma narrativa sem provas e sem considerar a hipótese de haver motivações inconfessáveis por trás de acusações anônimas”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›