Marcius Melhem se revolta e toma decisão contra ex-colega da Globo

Marcius Melhem e Luís Miranda
Marcius Melhem se revolta e toma decisão contra ex-colega da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Após uma entrevista altamente polêmica em que o ator Luís Miranda o chamou de “doente” e “assediador”, Marcius Melhem decidiu processar seu ex-colega de emissora.

O ex-diretor da Globo entrou com uma ação judicial na 50ª Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, buscando indenização de R$ 50 mil por danos morais causados às sua imagem. “Caso Melhem: Luís Miranda confirma assédio a Dani Calabresa e chama humorista de ‘covarde'” foi título da entrevista para o Metrópoles.

Um trecho da ação, ao qual a colunista Cristina Padiglione, do F5, teve acesso, diz: “Por cerca de uma hora, em meio a narrativas genéricas, vazias e confusas, voltadas quase que exclusivamente para fantasiosas experiências pessoais, o réu pincela acusações gravíssimas contra o autor”.

A advogada de Marcius, Daniela Galvão, responsável pelo caso, informou à colunista que Luís atribuiu esses comportamentos a Melhem, mas não apresentou nenhuma evidência concreta. Além disso, ela mencionou que consideram esse tipo de entrevista difamatória.

Advogada de Marcius Melhem aponta divergências em declarações de Luís Miranda

A profissional também apontou divergências entre as declarações do ator e as acusações de assédio feitas por Dani Calabresa. “Tudo porque, ao que parece, ele deseja proteger sua grande amiga, agora desmascarada com a divulgação das mensagens de texto trocadas com o autor [da ação]”, disparou.

Para ela, a análise cuidadosa da entrevista revela ainda outra motivação nada nobre por trás das ações do réu, que acredita ter sido “sabotado” pelo autor, que não lhe teria dado o destaque que ele acredita merecer quando trabalharam juntos no Zorra.

Para concluir sua declaração com uma análise mais aprofundada, a advogada de Marcius Melhem afirmou que o objetivo do réu, além de buscar vingança por não ter se destacado no elenco do humorístico, é atrair os holofotes da imprensa para prejudicar o autor e beneficiar sua amiga.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.