Atrizes da Globo chocam ao expor situação terrível envolvendo Marcius Melhem

Marcius Melhem
Atrizes da Globo chocam ao expor situação terrível envolvendo Marcius Melhem (Imagem: Reprodução / Globo)

As acusações contra Marcius Melhem ganharam um novo capítulo nos últimos dias. O Ministério Público do Trabalho (MPT) intimou Ellen Rocche, Suzana Pires e Karina Dohme para depor sobre o profissional.

Inclusive, as artistas revelaram situações complicadas que se sentiram acuadas por supostos assédios do ex-diretor. A atriz que esteve no elenco de Sandy & Júnior (1998 – 2002), expôs que foi beijada à força.

“Ele começou a subir o vestido e abriu o zíper da calça”, disparou Karina. Segundo Juliana Dal Piva, do UOL, as três mulheres prestaram esclarecimentos em setembro de 2021.

Tudo isso aconteceu após uma apuração do setor de Compliance da Globo. Karina afirma que trabalhou com o profissional entre 2010 e 2020, ressaltando que Melhem mudou completamente com o passar dos anos.

O humorista teria disparado “comentários de cunho sexual com todas as mulheres”. Em outro trecho, esclareceu que chegou vê-lo dando “gemidos lascivos”, além de chamá-las de “gostosas” e “delícia”.

Atrizes escancaram supostas atitudes polêmicas de Marcius Melhem

Karina Dohme chegou a dizer que o comediante teria enfiado a língua em cenas de beijo. Em contato com o UOL, a artista esclareceu que prefere não se pronunciar publicamente sobre esses relatos.

Enquanto isso, a profissional reafirmou tudo o que falou sobre a situação. O caso de Ellen Rocche também é complicado, já que os dois trabalharam juntos por muitos anos.

A atriz contou que tinha até uma boa relação com o ex-diretor, mas lembra que o mesmo “brincava muito”. Por outro lado, Marcius costumava ficar o tempo todo “elogiando” sua beleza e seu corpo.

Em um depoimento, a atriz esclareceu um caso que teria acontecido em uma churrascaria em 2015, quando Melhem lhe ofereceu uma carona. Por perceber que o ator supostamente queria algo a mais, ela negou e pediu ajuda para Maria Clara Gueiros.

No depoimento para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Maria afirmou que o caso foi ainda pior. A famosa esclareceu que viu Ellen “desesperada batendo no vidro do carro e pedindo para sair do local”. A ideia era evitar ficar sozinha com o diretor.

Suzana Pires integrou a equipe de roteiristas de Os Caras de Pau, quando também teria sofrido essa situação. Por outro lado, o ex-diretor de Humor nega todas as acusações que recebeu nos últimos anos.

Marcius Melhem foi demitido da Globo após a acusação de assédio sexual feita por Dani Calabresa e outras atrizes da empresa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.