Parece que Marco Pigossi não anda mais tão bem cotado na Globo como até pouco tempo atrás. O acerto do ator com a Netflix, para gravar a série australiana “Tidelands”, teria sido visto como uma espécie de “traição” pelo canal carioca, de acordo com o jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”.
Como se sabe, Pigossi teria se recusado a renovar seu contrato com a casa – onde está desde 2009, quando foi revelado na novela “Caras & Bocas” – sob a justificativa de que necessitava alguns meses para se dedicar a um curso de interpretação em Londres.
No entanto, ao invés de dar início à temporada de estudos na Inglaterra, o galã acabou atendendo ao chamado da Netflix para integrar o elenco de sua nova produção original. Fontes próximas ao ator afirmam que ele foi pego de surpresa com a oportunidade, a qual considerou irrecusável, mas pretende de fato fazer o tal curso em Londres assim que as filmagens de “Tidelands” chegarem ao fim.
A Globo, porém, não teria engolido a história e, ainda segundo Castro, teria determinado uma espécie de veto a Pigossi em suas novelas – ou seja, ele não deve ser escalado tão cedo para outro trabalho na casa.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “O Outro Lado do Paraíso” afunda “Apocalipse”, “Jornal da Record e “Power Couple”
Gugu Liberato não é réu em ação milionária que dura 11 anos; entenda
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.