Marco Pigossi assume namoro com diretor e faz declaração

Marco Pigossi está namorando o cineasta Marco Calvani. (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Marco Pigossi se pronunciou oficialmente sobre uma dúvida que permeou boa parte da carreira e gerou especulações na mídia. E o anúncio de que ele é um LGBTQIA+ foi feito com bastante bom humor nas redes sociais, no final da noite desta quinta-feira (25).

O ex-global divulgou no Instagram que está namorando o diretor italiano Marco Calvani, que mora nos Estados Unidos. O brasileiro compartilhou uma foto dos dois juntos de mãos dadas em uma praia de Los Angeles.

Na legenda da imagem, Pigossi não deixou de brincar com o assunto. “Chocando um total de zero pessoas”, escreveu, fazendo referência aos comentários que sempre recebeu na internet questionando se ele era gay.

Marco Pigossi ironiza especulações ao assumir namoro. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Calvani, por sua vez, também compartilhou o mesmo registro fofo no próprio perfil da rede social. “Obrigado por isso”, legendou. Nos comentários, Pigossi respondeu em inglês com a palavra “always” (que significa “sempre”) e um emoji de coração.

A imagem foi postada em comemoração ao Dia de Ação de Graças, um dos principais feriados do país. A portagem repercutiu bastante na internet ao longo da madrugada desta sexta (26), levando o nome de Pigossi aos assuntos mais comentados do Twitter.

Marco Pigossi saiu da TV Globo

Há um bom tempo Marco Pigossi não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo. Em 2018, o artista decidiu não renovar seu contrato com o conglomerado de mídia da Família Marinho e migrou para a Netflix.

Na plataforma de streaming, o bonitão iniciou uma promissora carreira internacional protagonizando a série australiana Tidelands, no papel do personagem Dylan. Atualmente, ele também é protagonista da série Cidade Invisível, também na Netflix, onde interpreta o Eric Alves.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›