Marco Ricca viverá marido de Hebe Camargo no cinema e na TV

Marco Ricca em “Os Dias Eram Assim”, seu trabalho mais recente na TV (Imagem: Divulgação / Globo)

O empresário Lélio Ravagnani, esposo de Hebe Camargo, será defendido por Marco Ricca no longa-metragem – posteriormente transformado em série da Globo – que contará a vida da apresentadora. Andréa Beltrão interpretará a loira no filme com roteiro de Carolina Kotscho e direção de Maurício Farias.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a mansão no Morumbi onde Hebe viveu até sua morte, em setembro de 2012, servirá de locação. As gravações terão início em julho; cenas adicionais, para a série na TV, serão feitas no fim do ano.

Hebe e Lélio foram casados por 29 anos. O relacionamento foi marcado por constantes desentendimentos, gerados por brigas causadas pelo ciúme excessivo dele, conforme relatado pelo filho dela, Marcello, na biografia da apresentadora, escrita por Artur Xexéo.

Lélio Ravagnani faleceu em 18 de julho de 2000, de falência múltipla dos órgãos, motivada por disfunções cardíacas. Após a morte do esposo, Hebe Camargo não assumiu nenhum outro relacionamento, ao menos publicamente.

Saiba Mais:

Cena de sexo entre Marjorie Estiano e Hermila Guedes é cortada de filme

Ingrid Guimarães se prepara para gravar “De Pernas Para o Ar 3” em Paris

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›