Marcos Caruso fala o que pensa sobre corrupção e deixa alerta

Marcos Caruso
Marcos Caruso falou sobre seu personagem em Pega Pega (Imagem: Divulgação / Globo)

Atualmente no ar como o Pedrinho Guimarães na reprise de Pega Pega, Marcos Caruso falou sobre seu personagem e fez uma reflexão sobre a realidade do Brasil.

O Pedrinho talvez hoje represente todo o povo brasileiro, é o cara que foi roubado. Nós fomos roubados em tudo, fomos afanados”, disse o ator, em conversa com a Quem.

Por outro lado, o artista garante que o personagem está longe de ser um exemplo a ser seguido. “O Pedrinho era um bom-vivant, que vivia no presente, sem pensar no futuro, e continuou vivendo achando que estava tudo bem”, pontuou.

Como a corrupção é abordada na novela, e é algo que permeia diversos cenários brasileiros, Marcos disparou: “É revoltante. Pedrinho, não sei se ele se revoltaria, mas ele é o exemplo do que não deve ser. Ninguém deve continuar achando que está tudo bem. Ele é um exemplo de como agir e não reagir diante de um assalto”.

Na conversa, o global ainda contou que gostou de ter acompanhado a trama outra vez: “Novela boa tem que ser reprisada, tem que ser revista. E novela boa é aquela que você, como ator, quando faz, se emociona e se diverte lendo, fazendo e vendo. Novela boa é a que você está louco para ir gravar, está louco para ler o próximo capitulo. Pega Pega é esse tipo de novela”.

E para os fãs do artista, logo mais ele poderá ser visto outra vez na faixa das 19h. Com o fim de Pega Pega, Quanto Mais Vida, Melhor! entrará no ar, e o ator está no elenco. “Vou aparecer de peruca (risos). O Osvaldo é um cara que nunca se casou e nutre uma paixão fortíssima pela Dona Nedda, papel da Elizabeth Savala, com quem também trabalhei em Pega Pega”, adiantou.

O novo folhetim estreia na segunda-feira (22). Na história, Marcos Caruso interpretará o agente do jogador de futebol Neném, personagem de Vladimir Brichta.

Marcos Caruso
Marcos Caruso está no elenco de Quanto Mais Vida, Melhor! (Imagem: João Miguel Junior/Globo )

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›