Marcos Caruso não perdoa atitude polêmica de Regina Duarte e compra briga com a atriz

Paulo Carvalho

22/02/2023

Marcos Caruso

Marcos Caruso solta o verbo contra Regina Duarte (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Marcos Caruso foi além do discurso feito por Elisa Lucinda em uma publicação recente de Regina Duarte. Atualmente em Travessia no papel do professor Dante, o ator rasgou o verbo contra a ex-contratada da Globo por sua pregação incessante contra o atual governo.

O famoso ficou revoltado por Regina ter usado um vídeo da coletiva do presidente Lula (PT) e do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) para atacar o atual governo federal e exaltar o aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Caruso rebateu o ataque de Duarte com a verdade envolvendo o encontro entre os políticos. “Regina, que feio! Que feio, Regina! Tanto o Governador do Estado de São Paulo quanto o Presidente da República, em ambas as falas”, iniciou.

O global frisou que os dois se respeitaram “ao estarem no mesmo palanque, em nome do povo assolado por mais essa tragédia” e “deram um exemplo de união democrática” a favor da união das esferas políticas pelo bem comum do povo.

Marcos Caruso dá puxão de orelha em Regina Duarte

O artista lamentou a montagem propagada por Regina, com balões como se um estivesse criticando o outro, e destacou que a ação de Regina foi um desrespeito aos contrários, um dos pilares da democracia.

A fala de Elisa Lucinda e de vários internautas foi no mesmo sentido: os dois políticos, mesmo de partidos e visões diferentes, se uniram por uma questão maior e mais importante. A tragédia no litoral de SP matou mais de 40 pessoas.

Confira:

Marcos Caruso

Marcos Caruso dá sermão em Regina Duarte (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].