Marcos Frota faz desabafo sobre isolamento social e cita afastamento dos filhos

Marcos Frota
Marcos Frota revela como está sendo seu período de isolamento social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 64 anos, Marcos Frota está isolado em casa desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março do ano passado. O ator confidenciou em entrevista à Quem que tem aproveitado o tempo para se dedicar à leitura, assistir e ouvir coisas novas. “Estou procurando me reciclar, lendo, ouvindo música, assistindo a filmes, séries e novelas“, disse.

Porém, segundo o artista, o isolamento social está afastando os filhos – Apoena, Amaralina, Tainã (de seu casamento com Cibele Ferreira) e Davi (da relação com Carolina Dieckmann).

Para amenizar a saudade, Frota vem usando a internet como uma aliada: “Agora só por chamada de vídeo mesmo. Eu e meus quatro filhos fazemos isso sempre! Até tudo isso passar será assim. O amor é maior que tudo. Vamos vencer”, afirmou, complementando:

Apesar da distância, somos muito unidos! Eu e meus filhos. A família é essencial na vida de todos nós. Quero cada vez mais viver esse amor“.

O primogênito, Apoena, mora em Nova York e já tem dois filhos. O último deles, Julian, nasceu em fevereiro deste ano e o ator ainda não conseguiu conhecê-lo pessoalmente. “A gente se encontrou em 2019. Ser avô é uma bênção! Uma graça alcançada! Estou louco para vê-los novamente“, destacou.

Já o caçula, Davi, de 22 anos, fez aniversário recentemente em Miami e realizou uma festa intimista em razão da pandemia. Sobre ele, Marcos ressaltou que o jovem não planeja seguir os mesmos passos dos pais na vida artística. “Davi tem seus próprios projetos. É um menino de muita personalidade“, frisou.

No dia da celebração de Davi, Carolina Dieckmann fez uma homenagem nas redes sociais. “Hoje é dos dias mais bonitos da minha vida: o aniversário da minha maternidade, que nasceu com Davi. Esse menino é a coisa mais especial que eu poderia pedir, mas que eu não saberia nem sonhar. Ele é feito de um poço profundo de doçura e caráter, mais um senso de justiça que me orgulha e uma resiliência que me assusta: tipo de Buda“, escreveu ela.

Davi a vida inteira foi o mais amigo e o menos social e isso pode parecer impossível, mas ele é cheio dessas coisas difíceis de entender. Davi é um mistério, daqueles que não adianta desvendar, porque não é de saber, é gente de sentir. Sorte de quem sente. Sorte a minha de ter a vida iluminada pela sua chegada e caminho. Que você desbrave toda e qualquer sombra com a sua luz, meu filho. E que você voe sempre, sem medo, seu ninho está aqui“, concluiu.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›