Marcos Frota e Carolina Dieckmann foram casados entre 1997 e 2004, mas o ator relatou que o fim dessa união foi bastante complicada para ele. Atualmente com 65 anos de idade, ele relatou que sofreu bastante naquela época.
VEJA ESSA
Juntos, os dois são pais de Davi, que atualmente está com 23 anos. O famoso foi entrevistado pelo Adroader Podcast, onde falou sobre o assunto e contou que a exposição da relação na época piorou seu sofrimento.
“Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, lembrou.
O ator lembrou que eles começaram a relação quatro anos após ele ter ficado viúvo. Além disso, ele também recordou que a atriz perdeu o primeiro filho deles.
Marcos Frota relembra planos para reconstruir sua família ao lado de Carolina Dieckmann
Segundo o ator, como havia acabado de ficar viúvo, ele se casou e tinha o planos para uma nova família. “Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, pontuou.
Posteriormente, Marcos Frota ficou bastante emocionado ao lembrar da morte de Cibele, sua primeira mulher, mãe de seus outros três filhos. Ela morreu em 1993 após um acidente grave.
O artista contou que a tragédia aconteceu quando ele estava interpretando o Tonho da Lua na novela Mulheres de Areia. Naquele momento, ele lembrou que estava no auge de sua carreira.
“Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo. Mas eu cai em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista”, concluiu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.