SporTV pega cenário raro do JN para comemorar título do Atlético-MG

SporTV
SporTV simula cenário do Jornal Nacional para falar sobre o título do Atlético-MG (Imagem: Reprodução / SporTV)

O Atlético-MG conquistou o Campeonato Brasileiro depois de cinquenta anos e deu margem para uma brincadeira do SporTV. Os apresentadores Magno Navarro e Igor Rodrigues brincaram com o momento do time e reviveram o cenário do JN de 1971.

Na última sexta-feira (3), quase 24 horas depois do título do time comandado por Cuca, o Tá Na Área apareceu em preto e branco com Magno e Igor como âncoras.

Com o humor de costume, Magno imitou Cid Moreira e Igor fingiu uma aparição in loco de um evento com Chico Buarque e Caetano Veloso – os dois imitados por Navarro.

Logo no início do programa, os apresentadores do canal esportivo da Globo apresentaram uma paródia da música Bora, Bora Artilheiro, de Os Barões da Pisadinha. Magno Navarro adaptou o trecho para Bora, Bora Atlético Mineiro.

SporTV na área

O SporTV foi o canal esportivo que mais repercutiu a vitória do Atlético-MG em cima do Bahia e, consequentemente, o título do clube mineiro depois de 50 anos de jejum.

Todos os programas esportivos da grade falaram sobre a conquista da equipe. O canal de esportes aproveitou os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro e falou sem restrições.

Foi algo semelhante ao feito pela turma do SporTV durante a final da Libertadores da América, entre Flamengo x Palmeiras, no sábado da semana passada, dia 27 de outubro.

Mesmo com a transmissão do jogo no SBT, o canal a pago colocou repórteres nas ruas e transformou a sua programação em uma sala para os amantes do torneio.

Depois do jogo, vencido e celebrado pelo Palmeiras, a emissora repercutiu a vitória do time e a sua chegada ao país. A Globo trabalhou mais que o canal de Silvio Santos, derrubou a programação da madrugada e mostrou todos os detalhes da comemoração do time.

Na segunda-feira (29), a TV líder de audiência convocou o elenco do time de Abel Ferreira para participações especiais nos programas da casa, como Mais Você e Globo Esporte SP.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›