Marcos Hummel fala das dificuldades antes de iniciar carreira “inesperada”

Marcos Hummel
Marcos Hummel relata dificuldades antes da carreira (Imagem: Edu Moraes / Record)

Marcos Hummel, apresentador do Câmera Record há 13 anos, tem uma carreira de sucesso consolidada, mas tudo começou de forma inesperada. Segundo ele, seu ingresso na Globo, logo após o primeiro teste, foi uma surpresa e após tentativas profissionais bem distantes da arte.

A minha vida tinha outra direção, foi uma carreira inesperada. Sou goiano, nasci numa cidade pequena no interior de Goiás, meu pai queria que eu fosse advogado porque ele tinha um cartório, mudei de emprego muitas vezes, trabalhei em cartório, em banco, em multinacionais, tive uma experiência no agronegócio, que perdi muito dinheiro. E, em seguida, fui procurar emprego numa agência de publicidade de um grande amigo“, disse em entrevista ao colunista Flavio Ricco e a Dani Bavoso no R7.

Ainda durante a conversa, o famoso recordou um momento especial de sua trajetória quando se tornou pauta do seu próprio programa ao mostrar o dia da sua vacinação contra a Covid-19.

Eu imagina que não seria personagem do meu programa nem depois que eu morresse, não ia merecer um programa a meu respeito/ Mas, enfim, achei que foi uma questão de carinho da casa, me transformar num personagem. E naquele processo de vacinação, a imagem da vacinação é muito importante para que as pessoas entendam. Acho que tudo isso compôs um cenário que trouxe esperança por trás de tudo“, observou.

Quando fez a gravação, Hummel estava afastado do comando da atração por conta da pandemia. Ele falou, então, sobre a saudade que sentia dos estúdios: “Eu sinto falta, porque eu olho para a câmera e vejo uma multidão do outro lado. A câmera virou uma extensão do meu corpo, dos meus olhos e da minha mente”.

O apresentador só voltou a comandar o programa em julho, 13 meses depois desde sua última ida aos estúdios. Isso só foi possível porque agora já está 100% imunizado contra o coronavírus.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›