A Globo iniciou a cobertura do Rock in Rio na noite da última sexta-feira (2) e colocou Marcos Mion direto da Cidade do Rock durante um dos intervalos de Pantanal. Ao vivo, o apresentador citou Cavalo Preto e interpretou um bordão de Juma Marruá (Alanis Guillen).
VEJA ESSA
“Ará! Atenção a todos os fãs de Pantanal: existem outras músicas no mundo que não seja Cavalo Preto!”, começou o apresentador. “Aliás, olha isso daqui! Existe um festival inteiro armado com as melhores bandas do mundo!”, anunciou.
Marcos Mion imita Juma Marruá no intervalo de Pantanal
No discurso de poucos segundos, a estrela do canal carioca brincou e imitou a mocinha da novela. “A energia é indescritível. Não tem forma melhor para começar o melhor festival do ano. Se você não assistir, eu vou ficar com reiva [sic] ein!”, brincou o responsável pelo Caldeirão.
Marcos Mion foi chamado pela Globo para a transmissão do festival da música na emissora. O apresentador foi designado para o Multishow e para o compacto dos shows nas madrugadas da TV aberta, após o Conversa com Bial.
A atração vai dominar a programação na madrugada do canal neste fim de semana e no próximo. O Rock in Rio escolheu a Globo para a cobertura mais uma vez e após dois anos sem festival.
Confira:
#GENIAL: No intervalo de #Pantanal, @marcosmion dá as caras no #GloboNoRockinRio e dispara: “Existem outras músicas no mundo que não seja ‘Cavalo Preto” ????
E emendou: “Se você não assistir, eu vou ficar com REEEIVA!” ???? #Caldeirao
? Globo pic.twitter.com/WXb3FHJjxB
— Site RD1 (@rd1oficial) September 3, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].