Marcos Mion surgiu de um jeito bem diferente ao comandar o Caldeirão, no último sábado (23). Fã de tênis, o apresentador apareceu no palco da atração usando um chinelo vermelho.
VEJA ESSA
A peça, no entanto, não era qualquer uma. Mion optou por um modelo felpudo da grife Balenciaga. Segundo informações do Splash, o modelo custa R$ 4,570,00.
Nas redes sociais, o famoso chegou a fazer uma comparação com o figurino que usou na semana anterior, com meias e chinelo.
Ver essa foto no Instagram
Em grande fase, Caldeirão com Mion dá mais audiência que Alta Horas
A direção da Globo viu no último sábado (16) que acertou em cheio com a contratação de Marcos Mion. Mesmo no meio do feriado, o Caldeirão garantiu excelente audiência e superou o Altas Horas, exibido logo após o BBB 2022.
No ar das 15h48 às 18h31, o Caldeirão anotou 13,4 pontos de média, 17,8 pontos de pico e 27% de share (número de televisores ligados), ante 5,2 pontos da Record, 3,8 da Band, 3,0 do SBT e 0,4 da RedeTV!.
Horas mais cedo, das 14h08 às 15h48, a Sessão de Sábado exibiu o filme Mudança de Hábito e liderou com certa folga: 10,4 pontos de média, 12,2 pontos de pico e 25% de participação, contra 4,6 pontos da Record, 2,8 do SBT, 1,7 da Band e 0,3 da RedeTV!.
À noite, o Altas Horas amealhou 13,3 pontos de média, 20,6 pontos de pico e 32% de aparelhos sintonizados, diante de 3,5 pontos da Record, 3,2 do SBT, 1,5 da Band e 0,5 da RedeTV!. O programa comandado por Serginho Groisman foi ao ar das 23h17 à 1h13.
Antes, entre 22h39 às 23h17, o BBB 2022 foi líder de audiência com 22,6 pontos de média, 27,4 pontos de pico e 41% de share, ante 3,9 pontos da Record, 3,6 do SBT, 1,8 da Band e 1,1 da RedeTV!. Foi a maior audiência do reality show para um sábado desde 19 de março.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.