Marcos Mion assina com novo canal meses após deixar a Record

Marcos Mion
Fora do ar, Marcos Mion fecha acordo com canal da TV paga (Imagem: Divulgação / Record)

Marcos Mion assinou com um canal de TV meses após sua saída conturbada da Record. O famoso fechou com a ESPN, canal de esportes da TV por assinatura, como parte da equipe de transmissão da NBA.

O ex-apresentador de A Fazenda será uma das novidades da programação especial do canal em razão da nova fase da decisão da liga norte-americana de basquete.

Ele está ao lado de Rômulo Mendonça, Alana Ambrosio, Paulo Antunes e o ex-jogador Leandrinho no SportsCenter Abre o Jogo, a partir das 20h30 do próximo domingo (11). A informação é do UOL.

Fã da NBA, Marcos Mion vez ou outra é um dos espectadores dos jogos nos ginásios nos Estados Unidos. Ele possui uma coleção de tênis usados por astros da liga de basquete mais famosa do mundo.

O jogo do próximo domingo é entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks, terceiro confronto da decisão da NBA. O ex-Record, no entanto, não estará durante a transmissão in loco, apenas no esquenta antes da partida.

Em janeiro, depois que deixou a Record, Marcos Mion foi um dos cotados para o comando de No Limite, que acabou nas mãos de André Marques. Em conversa com Lucas Selfie, o artista admitiu que se viu à frente do reality show de provas radicais: “Também achei que eu ia”.

“Mas tem uma série de coisas que inviabilizaram. Inclusive, eu continuo contratado da Record até o final de abril. Planos existem, mas na hora certa eu vou poder falar e todo mundo vai saber”, explicou ele.

Mion aproveitou a ocasião e agradeceu o carinho do público. “As pessoas falando que eu tinha que estar na Globo, no ‘No Limite’, jornalistas, críticos, público, foi uma massificação gigante. Eu agradeço as pessoas quererem o meu bem, como é bom conquistar isso das pessoas. Eu sempre fui um cara muito de verdade, meu choro diz isso. E isso chega nas pessoas e elas retribuem com carinho”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›