Marcos Mion chora com vinheta de fim de ano da Globo e lembra demissão da Record

Marcos Mion

Marcos Mion desabafou sobre o ano de 2021 movimentado em sua carreira (Imagem: João Cotta / Globo)

Marcos Mion usou o seu perfil do Instagram para desabafar sobre aparecer na vinheta da Globo pela primeira vez. Nos Stories, o apresentador chorou e até lembrou da sua polêmica demissão da Record, no começo do ano.

O apresentador do Caldeirão revelou que ligou a televisão por acaso e se emocionou ao ver a sua presença nas imagens. Segundo o famoso, a campanha de fim de ano fecha com chave de ouro o que ele chamou de “ano mais difícil profissional da minha vida”.

“É tão maluco. Faço questão de vir aqui e abrir a câmera e falar com vocês, porque essa minha trajetória, esse meu sonho, virou uma coisa meio coletiva. Vocês me colocaram aqui. É como se no meu peito tivesse um espaço que fosse preenchido por gratidão”, desabafou o titular do Caldeirão.

Em seguida, ele lembrou: “Esse ano foi muito difícil. Foi o ano mais difícil profissional da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida. Seria hipócrita se não falasse a verdade. Comecei 2021 com o maior pesadelo da minha vida profissional e terminar realizando o maior sonho… Por isso que sou uma máquina de emoção e gratidão”.

Marcos Mion ainda garantiu: “Se tivesse dado certo a minha vinda para a Globo todas as outras vezes que quase aconteceu não teria sido tão perfeito. Cheguei a negociar salário (em outra ocasião), ficava muito mal quando vinha a proposta e não fechava”.

“Me lembro de entrar na igreja chorando, mas sempre tive uma certeza de que ia rolar. A minha fé sempre foi inabalável, por mais difícil que fosse o processo“, confessou o global.

O apresentador do Caldeirão ainda ressaltou: “E agora poder olhar para trás e ver que valeu muito a pena aguentar, seguir o caminho da honestidade e da fé. Valeu muito a pena. Você pode olhar para trás e saber que construiu tudo isso com Deus. E a forma como está acontecendo é muito melhor do que poderia imaginar“, disse.

“Dizem que nada que vem fácil vale a pena, se veio fácil não era tão importante na sua construção humana. Agora o que você tem que batalhar muito… Isso é o tipo de coisa que te edifica”, concluiu.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]