Marcos Mion chora e revela como Lucio Mauro Filho o ajudou na Globo

Marcos Mion
Marcos Mion se emocionou com momento no Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion não conseguiu segurar a emoção no último Caldeirão, da Globo, de 2021. Depois de receber uma declaração de Xuxa Meneghel e chorar na abertura do programa, o apresentador encerrou a edição com um forte discurso.

Ele se emocionou e falou de gratidão pelo primeiro ano na emissora carioca. Ele aproveitou e mandou um recado a Lucio Mauro Filho, que comanda a banda no semanal.

“Vocês são, realmente, cabulosos. Não poderia ter pessoas melhores. Não tenho palavras para agradecer a Deus pelo presente de ter você na minha vida. Vou começar a chorar tudo de novo”, declarou o titular do semanal, quando começou a lacrimejar.

O apresentador, então, declarou: “Lucinho. É muito importante, você me abraçou de um jeito que é o que eu precisava chegando num lugar novo, diferente, que a gente sabe que não é fácil. Vou te levar no meu coração, sempre. Mas nem vou precisar levar no coração porque você vai estar ao meu lado. Sempre”.

Lucio Mauro Filho agradeceu e Tatá Werneck, uma das convidadas do Sobe o Som, também ficou emocionada com a mensagem de gratidão de Mion.

Marcos Mion desabafa sobre atração

No Twitter, o apresentador explicou o motivo do choro: “Minha emoção no final do programa é porque, pelo meu contrato original, era pra eu fazer o Caldeirão só até o final de 2021, ou seja, o que foi ao ar hoje, era meu ultimo programa… por isso falei pro Lucinho que o ‘final era apenas o começo’ e para terem fé em Nossa Senhora e Jesus”.

Nos comentários, Gil do Vigor reagiu. “Você merece muito meu amor! Um cara iluminado e com um coração gigantesco. Estarei sempre aqui torcendo por você!”, disse o ex-BBB.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›