Marcos Mion chora muito, revela promessa e desabafa sobre efetivação no Caldeirão

Marcos Mion
Marcos Mion chorou ao desabafar sobre efetivação no Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos momentos mais aguardados por Marcos Mion desde a sua chegada na Globo aconteceu nesta quinta-feira (21). O apresentador participou do Mais Você e não conseguiu segurar o choro em desabafo para Ana Maria Braga.

O famoso agradeceu o convite da apresentadora e ficou chocado com o carinho ao ver a mesa cheia comidas que ele costuma comer na primeira refeição do dia: frango com batata doce, tapioca com ovos mexidos e um bolo de frango.

Em seguida, Ana Maria falou sobre a notícia que o contratado do canal recebeu nesta semana. Ele continua no Caldeirão na temporada de 2022. A princípio, ele ficaria à frente do programa até dezembro, mas vai comandar a atração no próximo ano.

“O contrato inicial era pra ficar só até o final do ano. Depois, teria outros projetos que ia desenvolver no Multishow. Eu queira estar aqui [na Globo], eu sabia que eu tinha que estar aqui. Muitas peças se mexeram para eu estar aqui hoje. Deus e Nossa Senhora, pra quem fiz promessa, conseguiram mexer as peças de forma muito impressionante para que desse certo para estar aqui. Eu sabia que tinha que estar na Globo”, desabafou o famoso, chorando.

Ainda muito emocionado, ele declarou: “Quem me abriu as portas foi o Multishow, depois veio o convite para assumir o Caldeirão até o final do ano e depois seria uma outra grade. E tudo bem. Falei óbvio!”.

“Me falaram que seria só por seis meses e falei nem que fosse só por um! Se eu não entrasse agora, eu não entraria mais, essas peças mexerem há 20 anos. Quando recebo a notícia que vou ficar no sábado, é muito bonito acreditar nos seus sonhos e realizá-los”, comentou ainda o artista.

Marcos Mion, então, mandou um recado: “Vale a pena ter esperança. Você pode ser a pessoa mais talentosa do mundo, mas se a porta não se abre, você não vive esse sonho. Eu corri o risco de não conseguir. Ter fé e seguir firme nos seus sonhos, vale a pena”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›