Thiago Thomé abre o jogo sobre ganho de peso durante a quarentena

Novo Mundo
Thiago Tomé fala sobre não conseguir manter rotina durante quarentena (Imagem: Divulgação / Márcio Farias)

Em razão do isolamento social, Thiago Thomé está há quatro meses trancado em sua residência, na Zona Norte do Rio. Segundo ele, está saindo apenas de 15 em 15 dias para ir ao mercado, o que acabou gerando um ganho de peso durante esse período, por não estar seguindo a rotina antiga de treinos.

Vivo em dieta, mas não porque é algo que me obrigo a fazer e sim porque gosto de ter o corpo sarado e saudável. Mas, quando fiquei em casa, me permiti comer as coisas que não comia antes. Pensei: ‘se não tenho o prazer de sair, ver meus amigos e minha filha, vou me permitir ter o prazer da gula“, contou o artista à Quem.

Durante o bate-papo, Thiago Thomé destacou que também não está conseguindo treinar diariamente. “Não consigo treinar em casa. Então, se você está sedentário e não está comendo coisas saudáveis, o corpo reage. E o meu logo reagiu. Não tenho balança em casa, não sei quando engordei. Mas minha calça 42 está ruim de entrar“, afirmou.

O ator salientou que cada um precisa entender e conhecer seu corpo: “Não me sinto bem como estou, mas se alguém se sente bem gordinho, não tem problema nenhum. Troquei minha liberdade e o prazer de estar com os amigos pela gula. Comi muita pizza, hambúrguer, doce. Podemos comer tudo isso, só que temos que ter parcimônia. Me permiti não viver em equilíbrio senão ia surtar“.

Sob supervisão do personal trainer Rodrigo Paula, Thiago voltou a treinar ao ar livre. “Até fui visitar a academia em que malho para ver como estão as coisas. Malho em uma grande rede de academias, que está seguindo todas as recomendações necessárias durante a pandemia: verificação de temperatura, limpeza frequente dos aparelhos de musculação. Mas ainda não me sinto à vontade para voltar. Por enquanto estou na rua com o Rodrigo. E pretendo chegar no objetivo [o corpo de antes da pandemia] em dois meses”, confessou.

Confira:

Thiago Tomé
Thiago Thomé antes e depois da quarentena (Imagem: Reprodução/Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›