Marcos Mion comemora aniversário do filho mais velho e faz homenagem

Marcos Mion
Marcos Mion comemora aniversário do filho mais velho e faz homenagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion é mesmo um paizão! Na última quarta-feira (23), o apresentador encantou os fãs ao postar nas redes sociais um vídeo repleto de amor em que aparece felicitando o filho, Romeo, por seu aniversário de 16 anos.

Na filmagem, o artista surge abraçando o primogênito juntamente com sua esposa, Suzana Gullo. Ao atribuir uma legenda à publicação, Mion falou sobre o seu amor pelo herdeiro.

“Que jornada tem sido nosso encontro, hein filho? De cortar seu cordão te entregando o mundo, até ver uma lei nacional com seu nome beneficiando MILHÕES de pessoas”, iniciou o famoso, referindo-se à Lei 13.977, de 2020, que criou a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista.

“Você ilumina o mundo com sua luz, sua pureza, sua essência tão rica de amor. Sempre brinco: se o amor pudesse se personificar, se tornar uma pessoa, seria você”, prosseguiu. E continuou:

“Dezesseis anos onde você não só me encantou, mas deu significado, trouxe o melhor de mim pra fora, me transformou em um homem da noite pro dia, mas principalmente me deu propósito. Você deu sentido à minha existência. Você me deu a honra de bater no peito e ter a certeza que tenho um propósito, que tenho o porque estar vivo”.

“Te amo com toda força que existe até minha última célula! Eita! Exagerei? Não, porque te amo além dessa vida, além do nosso corpo material, como você mesmo já me disse: nos somos irmãos de alma. Te amo mais que tudo”, completou Marcos.

Recentemente, o comunicador reuniu a família em frente ao computador para uma homenagem a Romeo, que tem o Transtorno do Espectro do Autismo. Juntos, eles iluminaram o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, com a cor azul, símbolo do Dia Mundial do Autismo.

No Instagram, o artista falou do dia especial em tom de comemoração e não como conscientização. “Hoje é Dia Mundial do Autismo! Sim, gosto de falar em tom de comemoração e não como conscientização. Chega de preconceito, ignorância e falta de respeito. Temos orgulho de quem somos e orgulho de quem amamos!”, escreveu.

“E eu grito para o mundo que amo um autista mais do que a mim mesmo! E você? Divide comigo nos comentários! Quem é o autista que você ama? Vamos espalhar o amor azul!”, emocionou-se.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›