Marcos Mion comemora apresentação do Lollapalooza na Globo

Marcos Mion no Lollapalooza
Marcos Mion comemora realização do Lollapalooza (Imagem: Reprodução / Multishow)

Marcos Mion está ganhando novas funções no Grupo Globo e agora vai comandar a transmissão do Lollapalooza na tela da Globo. A emissora vai realizar uma exibição multiplataforma, fazendo com que o público possa acompanhar as atrações de várias formas.

O apresentador do Caldeirão está extremamente feliz com esse momento, principalmente por conta do retorno do público aos shows.

“O Lollapalooza representa, neste ano, um movimento de retomada. A gente necessita de música, e o Lollapalooza vai ser o primeiro grande festival pós-pandemia, um momento muito importante!”, comemorou o apresentador em entrevista ao Gshow.

Veja Também

Os telespectadores ainda não poder assistir os destaques das apresentações do dia na TV aberta, tudo em um especial com Mion. A cada noite, a emissora prepara momentos marcantes. Nesta sexta-feira (25), o compacto vai ao ar após o Conversa com Bial. Já no sábado (26), as imagens vão ao ar na sequência do Altas Horas. E no Domingo (27), após o Domingo Maior.

No sábado (2), a Globo transmitirá um especial com os melhores momentos de todos os dias do festival, que vai ao ar após o Supercine.

Globo prepara a maior cobertura multiplataforma do Lollapalooza

Depois de um intervalo de três anos, o Lollapalooza Brasil está de volta. A edição 2022 acontece nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e a Globo amplia a experiência para o público com um projeto integrado multiplataforma, no Multishow, Canal Bis, Globo e Globoplay.

Além disso, a emissora terá um estande com ativações, em que será feita a cobertura completa a partir do estúdio de vidro do Multishow, com direito a roof top temático da novela Pantanal. A transmissão multiplataforma do festival tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro.

A cobertura será completa, com exibição ao vivo no Multishow e no Canal Bis dos palcos 1, 2, 3 e Perry’s, com cerca de 50 atrações, mostrando também os bastidores, entrevistas, além dos melhores momentos na Globo, durante os três dias de festival e um especial no fim de semana seguinte.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›