Marcos Mion
Marcos Mion se derreteu ao falar dos filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion compartilhou um vídeo para lá de fofo em seu perfil no Instagram na manhã de Natal. O apresentador da Record mostrou os filhos cantando em uma espécie de coral improvisado e arrancou elogios dos seguidores.

“Recebam com todo amor do mundo esse coral da Família Mion, com maestro e tudo”, escreveu o artista na legenda da publicação.

Em seguida, Mion fez um depoimento emocionante sobre o valor das tradições em épocas como o Natal. “Tem gente que acha que tradições são bobas ou ultrapassadas. Mas, como escrevi no meu livro ‘Pai de Menina’, aliás, um capítulo inteiro, é muito importante criar rituais!”, afirmou.

“Pois isso é o que vai vir na memória dos seus filhos quando eles sentirem um cheiro, ouvirem uma musica, sentirem um sabor ou tiverem qualquer outro gatilho daqueles que nos levam direto a uma época ou lugar. Esse é um dos nossos rituais, no caso uma tradição. Quem me segue há mais de um ano já viu antes!”, declarou ele, que finalizou com um recado especial.

“Criem momentos, memórias. Que vão enfeitar a vida adulta das suas crianças! Com amor. Da Família Mion pra todos vocês”, completou Marcos Mion.

“Muito lindo! Aqui também temos certos rituais para lembrança da infância de nossos filhos!”, comentou uma seguidora. “Que lindo Mion! Momentos como esse ficarão sim na lembrança dos seus filhos. E é muito bom relembrar de momentos de felicidade e harmonia! Feliz Natal para todos vocês!”, desejou mais uma.

Em outra publicação, Mion compartilhou uma imagem dos filhos cercando um bebê simbolizando Jesus Cristo e fez uma longa reflexão. “Na minha visão, Jesus Cristo não é um antibiótico para os pecados cometidos. Ele é a inspiração para que você não os cometa. Ele é a prevenção e não o remédio”.

Na terceira publicação sobre o Natal, Mion apareceu ao lado dos filhos, da esposa Suzana Gullo, e do Papai Noel. “Toda noite antes de dormir faço a mesma pergunta para os 3: ‘O que é família?’. ‘A coisa mais importante da vida’, eles respondem. Todas as noites. Eles vão ter isso enraizado dentro da jaca nem que seja por lavagem cerebral!”, brincou.

View this post on Instagram

Recebam com todo amor do mundo esse coral da Família Mion, com maestro e tudo (wait for it!!)! . Já tinha postado um ensaio e hoje foi o dia da performance para a família! Parabéns Dona Suzana (@suzanagullo ), meu grande amor, por ter preparado e ainda ter feito a apresentação! . Tem gente que acha que tradições são bobas ou ultrapassadas. Mas como escrevi no meu livro “Pai de Menina”, aliás um capítulo inteiro, é MUITO importante criar rituais! Pois isso é o que vai vir na memória dos seus filhos quando eles sentirem um cheiro, ouvirem uma musica, sentirem um sabor ou tiverem qq outro gatilho daqueles que nos levam direto a uma época ou lugar. Esse é um dos nossos rituais, no caso uma tradição. Quem me segue há mais de um ano já viu antes! ? . Criem momentos, memórias. Que vão enfeitar a vida adulta das suas crianças! ❤️ . Com amor. Da Família Mion pra todos vcs!

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

View this post on Instagram

Uma reflexão de Natal para pais, mães e todos envolvidos em melhorar a próxima geração… . Vejo muita gente buscando Jesus Cristo como uma forma de se regenerar, de ter o perdão, de se sentir bem com suas falhas e “humanidades”. Ou seja, meio que como um pronto socorro de almas. Bateu o desespero, é pra Jesus que eles correm pra serem curados e poderem seguir suas vidas não muito diferentes de quando entraram. Mas “perdoados”. . Na minha visão, Jesus Cristo não é um antibiótico para os pecados cometidos. Ele é a inspiração para que vc não os cometa. Ele é a prevenção e não o remédio. . Claro que para as pessoas que não foram encaminhadas à Ele durante a infância ele é, sim, um remédio poderoso e nunca é tarde para estender a mão e se entregar a Ele. Mas a razão de eu ter postado essa foto com minhas crianças é exatamente para que tenhamos a consciência de ensinar para a próxima geração que Jesus é o ponto de partida e não quem eles devem buscar depois de fazerem um monte de besteira. . Alias, é nítido que quanto mais próximo de Jesus eu crio meus filhos, menor é a probabilidade deles se perderem no mundo. . Portanto se vc é dessa geração que foi buscar Jesus para obter perdão por escolhas ruíns e decisões equivocadas, se foi atrás de expiar seus pecados, evolua seus filhos em Cristo! . Explique pra eles que o caminho certo é ter Jesus Cristo guiando os passos desde a infância. Vamos fazer a próxima geração melhor que a nossa! . Pratique, ame, siga e acredite em Jesus todos os dias para no Natal não ter a sensação que está de bico na festa! ? . Feliz Natal para todos e expliquem para seus filhos a história desse grande homem que veio nos libertar e encher de amor! ❤️??

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Marcos Mion se emociona com apresentação do filho

Muito mais que apresentador. Marcos Mion é um nome super presente quando relacionamos celebridades e família. Contratado pela Record, Mion dá show nas redes sociais envolvendo os seguidores na rotina do clã, mas sempre respeitando os limites de cada um. Neste Natal, mais um momento especial – e emocionante – foi compartilhado.

Mion publicou um breve vídeo da apresentação de dança de seu filho mais velho, Romeu. Diagnosticado com autismo, o rapaz de 13 anos traz verdadeiras lições para a família. Dessa vez não foi diferente. O pai coruja explicou o real significado da conquista de Romeo: “Vitória!“.

Esse vídeo representa tanta coisa, tanto amor, tanta dedicação, tanta evolução, tanta… Vitória! É a apresentação de fim do ano da aula de dança do meu maior presente, Romeo. Todo ano a Mari, professora do Romeo e uma das pessoas mais queridas que já conhecemos, prepara e ensaia muito com ele para o choro emocionado de toda família! Dança é das nossas conexões mais fortes e o mundo inteiro já sabe disso. Literalmente. Que nesse Natal, o espírito de felicidade pura, alegria, superação e emoção pela vitória de uma criança com autismo inunde sua família de amor“, desejou ele no post.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!